Sistemas de Detecção CO

A detecção de gases é geralmente efectuada por uma central que recebe as informações provenientes dos diversos tipos de detectores e atua em conformidade com o tipo de gás detetado. No caso da PLTELECOM, focamo-nos na detecção de CO - Monóxido de Carbono. Os sistemas de detecção de monóxido de carbono são particularmente utilizados em parques de estacionamento, permitindo desta forma garantir a segurança máxima dos utentes, regulares ou pontuais, pois monitorizam os limites de concentração de CO nestes locais. Dando não só uma perspectiva de segurança mas também para as normas ambientais impostas e cada vez mais importantes no quotidiano.

Centrais Detecção Monóxido Carbono CO

PLTELECOM central Monoxido CO UTC

Este tipo de equipamento é fulcral ao bom funcionamento do sistema pois permite informar qual a concentração máxima existente por cada zona protegida, permitindo ainda a interligação do funcionamento dos sistemas de ventilação e extracção, a sinalização de alarme e a transmissão de ordens aos detectores.

Detectores

PLTELECOM detetor Monoxido CO UTC

Os detetores permitem a medição de concentração de CO comandado pela central, através do qual é possível obter diversos dados e informações os seguintes dados, como o valor de concentração de CO máximo, o valor pontual de concentração de CO em cada equipamento e a continuidade ou curto-circuito da linha.

Acessórios

PLTELECOM fonte alimentacao Monoxido CO HONEYWELL

Alguns equipamento são auxiliares e necessários para o bom funcionamento do sistema de detecção de CO.



Marcas

PLTELECOM_HONEYWELL
PLTELECOM_UTC
PLTELECOM_NOTIFIER

Pedir Catálogo