Sistemas de Detecção de Intrusão (SADIR)

Qualquer negócio, independentemente da sua área e mercado, pode correr o risco de ser furtado por intrusos. A solução para o combate deste tipo de situação é a implementação de um Sistema de Detecção de Intrusão e Roubo – SADIR. Este tipo de sistema de segurança passiva é composto por diversos dispositivos/detetores que são colocados em pontos periféricos estratégicos – criando zonas de proteção - de forma a detetar movimentos anormais e notificar os proprietários, de forma rápida e eficiente. A notificação e alerta deste tipo de ocorrência pode ser feito através de chamada telefónica, SMS's, sinais sonoros ou até interligação a centrais de controlo e monitorização.

Centrais Detecção de Intrusão e Expansores

PLTELECOM central Intrusao GALAXY

Responsáveis pela supervisionamento e acionamento das sirenes e também pelo envio das informações de possíveis eventos para a central de monitorização e para o aplicativo do cliente. É por onde passam todas as informações coletadas pelas diferentes estruturas do sistema. Estas poderão ter expansores para aumentar a área de detecção.

Detetores e Contactos Magnéticos

PLTELECOM detetor Intrusao GALAXY

São os equipamentos responsáveis por detectar e avisar a central sobre a violação de uma área protegida. Existem diversos tipos de tecnologias de proteção: desde as soluções acionadas por barreira (infravermelhos) até as que detectam movimentações por variação de temperatura ou deslocamento de massa ou até de abertura de janelas e portas por alterações nos campos magnéticos.

Teclados e Acessórios

PLTELECOM teclado Intrusao UTC

Os teclados permitem a identificação das áreas a proteger para um bom funcionamento e controlo no sistema SADIR.



Marcas comercializadas

PLTELECOM_SADIR_UTC
PLTELECOM_SADIR_GALAXY
PLTELECOM_SADIR_CQR

Pedir Catálogo